19 de maio de 2013

Utilizando gliter em sua maquiagem

Olá pessoal,

Eu tenho feito tantas aquisições ultimamente, mas estou meio sem tempo para postar. :-(
Daí aproveitei que estava testando uma maquiagem na minha prima, que vai em um casamento na semana que vem e resolvi postar o resultado aqui no blog.  :-0

Então vamos falar das famosas  sombras em glitter da NYX. Amooo!!
Comprei nas cores White Pearl, Silver e Hot Gold que são as cores mais neutras, se é que isso é possível. rs



O que gosto neste glitter é o fato de ele não ser grosseiro dando uma característica delicada ao mesmo tempo marcante a maquiagem.
Confesso que ter um resultado satisfatório é bem fácil com essa modelo. rs

A minha prima não é acustumada a usar maquiadem, então para não assustar logo de primeira fiz 2 opções: uma mais básica e a outra mais marcante.
O resultado disso é que ela não conseguiu escolher até agora e até pediu ajuda aos amigos do facebook. OMG!


 
Fiz essas aquisições no Brasil mas você encontra em um site internacional.
Usei o conjunto de pincéis da Brigettes Boutique é bem legal e tem um preço mais acessível.
 
Deixe o seu comentário e ajude a escolher a melhor opção.
 
Beijos!!
 
 

2 comentários:

Compartilhe!